fbpx

São Paulo – “Oportunidades para brasileiros na Flórida Central”

Miguel Kaled tem mais de 35 anos de atividades profissionais, incluindo 15 anos no Exército Brasileiro, como oficial. Anos complementares como Engenheiro Civil, Incorporador e Corretor de Imóveis, Residencial e Comercial e Gestor de Negócios Internacionais.  É atual Presidente reeleito da CFBACC – Central Florida Brazil American Chamber of Commerce e membro do Comitê de Assuntos Multiculturais da Cidade de Or­lando.

Kaled é corretor de Imóveis “Senior” na Coldwell Banker. Dentre outros cargos, foi Consultor da Huitt-Zollars, Inc., Vice-Presidente Associado da Arcadis / RTKL, Líder de Desenvolvimento de Negócios na Stantec Consulting Ltd., Diretor de Desen­volvimento Internacional da Morris Architects, Inc., Engenheiro de Registros / Pro­prietário da Construtora CKS Ltda.

CFBACC – Câmara de Comércio Brasil-América da Flórida Central é uma organi­zação sem fins lucrativos. Está estruturada para atender a comunidade empresarial da Flórida Central e para servir de ponte entre o Brasil e os EUA.  O objetivo do CFBACC é facilitar a integração de seus membros, pois cria uma rede de empresários dedicados ao crescimento comum. Nesse ambiente abrangente, brasileiros, assim como americanos, hispânicos, empresários de muitas outras ori­gens, da comunidade empresarial da Flórida Central, podem criar um local especial para se conhecer e divulgar suas empresas e serviços.