fbpx

Phoenix – Painel Mulher / Associativismo

Tema: “Os desafios e oportunidades do grupos de mulheres imigrantes.”

Moderação: Barbara Santos

Paulista de Ribeirão Preto, Formanda em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, pós-graduada em finanças e com a missão de impactar positivamente a comunidade brasileira atraves do seu trabalho como consultoria financeira e outros projetos que faz parte como o Focus e o Brave.

Participação Especial: Luiza Brunet

Tornou-se conhecida do público na década de 1980, como modelo, alcançando projeção internacional. Desde o início de sua projeção, se engajou em causas sociais, tendo atuado em campanhas contra a fome, defesa dos índios do Pantanal, amamentação e mais recentemente, após ter, ela propria sido vítima, se engajou na causa de violência contra as mulheres.  É empresária e trabalha como ativista e palestrante de causas das mulheres e do empreendedorismo feminino.

Angela Teodoro

Caiçara de Santos/SP vive na terra do Tio Sam desde 2010. Advogada em sua vida passada, se reinventou na área de Marketing e Comunicação, Trabalha e é mãe em tempo integral. Adora conectar people & dots, razão pelo qual criou o Brasileiras no Vale, grupo que reúne mais de 5000 brasileiras na região de SF. É fundadora da BRAVE.

Mirian Varner

Tati Lucas

Fez intercambio nos EUA na adolescência em Cincinnati, Ohio. Voltou ao Brasil e acabou casando-se com o “namoradinho” da High School. Tem 21 anos de casados e dois filhos. Cursou Jornalismo e vídeo produção, trabalhou na TV no Brasil e teve um web show chamado “CincyNow” nos Estados Unidos.  Em 2019 fui diagnosticada com câncer de mama e passei acreditar ainda mais no propósito do “Gringas” – União, irmandade e crescimento, onde é fundadora.