fbpx

Phoenix – Painel Business

Tema: “Profissão e Empreendedorismo nos EUA”

Moderação: Fernando Calvoso

Presidente da C&C Int’l Business Consulting Inc. localizada em Phoenix, com escritórios satélite no Leste e West Valley, empresa especializada na formação de Start Ups, consultoria em Aquisições e Expansões. Fornece apoio à gestão geral, desenvolvimento, planejamento e execução de negócios. Consultor de Mark Shelley CPA e consultor tributário individual sênior.

Denise Monti

Proprietária de um estúdio de design de interiores com mais de uma década de experiência. Desenvolve seus projetos de forma única gerenciando orçamentos e usando abordagens específicas para satisfazer as diversas necessidades do clientes.  Seus designs são cativantes, confortáveis ​​e funcionais, utilizando uma mistura de espaço, cores e texturas.

Gabriel Berardi

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Em 2007 iniciou sua carreira no jornalismo, como repórter de uma publicação especializada – a Motociclismo. Tornando-se editor-chefe em 2012. Viajou para diversos paises da Europa e America do Sul durante lancameto de novos produtos. Atravessou o Brasil realizando testes e escrevendo suas impressoes. Em novembro de 2018 ano mudou-se para os Estados Unidos e hoje é proprietário de um restaurante em Phoenix, AZ.

Jeanie Fabri

Diretora de Spa experiente com uma história comprovada de trabalho na indústria de saúde, bem-estar e fitness. Hábil em Spa, cuidados com a Pele, Massagem Terapêutica, Oratória e Aromaterapia. Profissional forte em serviços sociais e comunitários com bacharelado em Biologia pela Arizona State University.

Juliano Camargo

Engenheiro Civil com atuação na área de infra-estrutura e transportes. Trabalhou no setor publico e privado em projetos ligados a rodovias, ferrovias, corredores de ônibus e projetos urbanos. Mudou-se para os EUA, Phoenix no final de 2017 e vem trabalhando nos últimos 2 anos para a empresa de transportes público local Valley Metro.

Marcus Xavier Gomes

Na Cisco (EUA) foi Gerente de Operações High Touch – Responsável por estabelecer e manter relacionamento-chave com clientes e parceiros em nível executivo e operacional. Na Cisco (Brasil) – Gerente de Operações High Touch – responsável pelo suporte de gerenciamento de operação premium para os Jogos Olímpicos Rio2016. Na NCE – exerceu o cargo como Engenheiro Consultor de Rede (On-site na Petrobras S.A). Atualmente no Galetos Brazilian Steakhouse, desenvolve e monitora orçamentos e metas de vendas.

Nilson Fuzita

Consultor de Sistemas Technologicos de Informacao (IT) – Implementa sistemas para grandes e medias empresas,  Atua como ‘Cut Over Manager”, responsável por decisões de estruturacao de plataformas . Ocupa papel imprescindivel durante o “Blackout Period” decidindo diretamente junto a lideranca da empresa, a quantidade de producao e estoque.  Ministra curso de Leadership e mais recentemente realizou um trabalho para lideres comunitarios, junto a cidade de Scottsdale, durante 20 semanas, visitando e educando a respeito dos aspectos da cidade, como Policia, Cultura, Saude, Congresso, temas Indigenos e etc. 

Philippe Martinet

Doutorado em Direito pela Faculdade de Direito da Arizona State University e também  bacharel em Ciências Políticas e Negócios Internacionais, tendo frequentado a Sorbonne (França),  Cambridge (Reino Unido) e a Universidade Nacional de Cingapura (Cingapura). Em 2007, fundou a Ortus Real Estate Brokerage, uma corretora com foco em terrenos, imóveis comerciais e residenciais. Em 2010, fundou a Martinet Law, reconhecida e prestigiada firma do Arizona e certificado pela Ordem dos Advogados do Estado do Arizona como Especialista em Direito Imobiliário. É fluente em francês, italiano, espanhol, inglês e português.