fbpx

Orlando – Painel Saúde

Tema: “Saúde em primeiro lugar”

Moderadora: Dra. Susan Cruzalegui

Estudou odontologia na Universidade Federal do Espirito Santo com especialidade em Dentistica na Pontificia Universidade Catolica de Rio de Janeiro e do programa  Advanced Education in General Dentistry and Special Needs dental education em Nova Southestern University in Dave Florida .  É proprietária juntamenter com seu marido o Dr. Carlos Gurreonero do consultorio odontologico CG Dentist in Orlando Fl. Dra Susan é tambem graduada como Live Coach nos Estados Unidos.

Dra. Lilian Alevato

Cardiologista formada pela Universidade do Rio de Janeiro é pós graduada com mestrado em Administração Hospitalar pela John Hopkins University, com mais de 34 anos de experiência em saúde, nas áreas de Regulamentação, Qualidade, Gestão e Saúde Populacional, É Chefe de Clinica & Qualidade no Grupo Spectrum Medical Partners.

Dra. Renata Silva Starr

Recebeu seu diploma de graduação da Loyala University em Chicago, IL e seu diploma de medicina da University of Illinois College of Medicine. Completou sua residência em OB / GYN no Winnie Palmer Medical Center localizado em Orlando, Flórida. A Dra. Starr ingressou na Obstetrícia e Ginecologia Associates em 2013. Ela nasceu em Londrina, Paraná, Brasil é fluente em português e espanhol.

Dr. Rodrigo Pereira, M.D.

É clínico geral formado pela Universidade Federal Fluminens, com residencia em medicina de família no Tallahassee Memorial Hospital. Foi diretor médico da AHCA – American Health Care Association, Membro do Comitê de Credenciamento da Organização Prestadora de Cuidados Médicos e atuou como auxiliar docente da disciplina de Saúde Pública.  Estagiou na emergência do Hospital Souza Aguiar, um dos maiores hospitais público da America Latina.

Dra. Sandra De Oliveira Zeni

É “Mental Health Counselor”, especializada em depressão, ansiedade, aconselhamento de casais, terapia familiar e adolescentes. Graduada pela University of Central Florida, com mestrado em aconselhamento e mais de 10 anos de experiência com crianças e famílias. Treinada para atender em todas as modalidades, idades e aspectos da área de aconselhamento. Adultos, adolescentes, crianças, casais, famílias, LGBT. Seu objetivo é fornecer uma abordagem não-diretiva e empática que capacite e motive o cliente no processo terapêutico. A mudança deve vir internamente, de dentro para fora e não de pressões externas. Que é a terapia “Centrada na Pessoa” desenvolvida pelo psicólogo humanista Carl Rogers. Usando consideração positiva incondicional; a aceitação e o apoio básicos de uma pessoa, independentemente do que ela diga ou faça, especialmente no contexto da terapia centrada no cliente, ajudando você a aprender a psicologia não controladora que lhe dará liberdade para manter os relacionamentos que levam a uma vida saudável e produtiva.