fbpx

Orlando – Painel Life Coach

Tony Portigliatti

O professor Anthony B. Portigliatti Ph.D, mudou-se para os EUA em 1999 para se tornar o presidente da Florida Christian University e desenvolver novos projetos e negócios.  É também president da American Coaching and Mentoring Association (A.C.M.A.), Lakehurst Building, LLC e SOAR Global Institute. Como executivo de negócios, ocupou cargos de destaque no Brasil e no exterior, como Vice-Presidente Executivo do Grupo Formitex, holding do conglomerado Formica, e Formiplac Formilaine no Brasil, Formica Formicolor, na Argentina, e Lamett, na Holanda.

Édson Campos

Diretor geral da Febracis Orlando. Experiência em finanças, gestão empresarial, planejamento estratégico, estratégia de negociação, implementação e gestão de projetos. Raciocínio analítico, visão sistêmica e obstinação no atingimento de metas e busca do resultado. Organização, liderança, criatividade, dinamismo, capacidade de inovação, visão de processo, foco no cliente, visão de futuro e tendência de mercado. Facilidade de comunicação e gestão de conflito, exposição em público, interface junto a cliente e relacionamento inter pessoal

Prof. Douglas de Matteu, PhD

Doutor em Business Administration Ph.D Florida Christian University/ EUA. Mestre em Semiótica, Tecnologias da Informação e Educação pela UBC. Mestre na “Arte do Coaching” pela FCU/EUA. Especialista em Marketing – UCM, em Educação a Distância pela FIJ e em Gestão de Pessoas com Coaching. Bacharel em Administração de Empresas, Formado em Marketing e Promoção de Vendas, Tripla certificação em MASTER COACH com reconhecimento internacional pelo Metaforum, ICI, ECA e GCC. Docente na Fatec de Mogi das Cruzes e do Tatuapé. Diretor Presidente do Instituto de Alta Performance Humana – IAPerforma. Pesquisador na área Marketing, Desenvolvimento humano e Coaching. Escritor, autor do livro ACELERE O SEU SUCESSO: Pessoal e Profissional, participou em mais de 30 livros, Coordenador Editorial e Coautor do Livro MASTER COACHES – Técnicas e Relatos de Mestres do Coaching e Treinadores Comportamentais, Coaching: Aceleração de Resultados(Best Seller). Trainer em PNL e Trainer em Formações de Coaches. Desenvolve treinamentos em in company, palestras, Coaching e Consultoria nas áreas da Administração, Marketing, Comercial e Desenvolvimento Humano/Coaching e Educação.

Ernandes Costa

Empreendedor brasileiro, do interior do Mato Grosso, vivendo em Orlando há XX anos.  Quando estava desistindo de morar na América, pelas grandes adversidades, conheceu o coaching.  Acreditou, insistiu e empenhou-se no processo de desenvolvimento pessoal. Fez diversos cursos, alcançando formação em coaching pela Febracis.  Sua experiência é um testemunho vivo da transformação e potencialização que o coaching pode trazer para de vida.  Ernandes tornou-se um empresário de sucesso, especialista e referência para muitos em sua área de negócios.

Priscila Soares

Life and Health Coach. Especialista em Emagrecimento. Analista de Perfil e Comunicação. Mestranda em Educação Cristã. Palestrante na aréas de Coaching e Desenvolvimento pessoal.

Valdineia Gama dos Santos

CEO da Val Gamma Beauty e Esteticista. Experiência em Estetica Integral e Assessoria de Imagem Pessoal. Raciocínio Analítico, Foco no cliente e na qualidade dos serviços, determinação,  e  com visão de futuro. Facilidade de comunicação e capacidade natural de Empatía.