fbpx

Orlando – Painel Imigração

Tema: “Novos caminhos para a Imigração Americana”

Coordenador/Moderador: Vandrey Pereira

É jornalista brasileiro com mais de 20 anos de experiência em noticiários televisivos, temas investigativos como violência urbana, drogas, corrupção e direitos humanos. É também ganhador do Emmy – cobertura especial para a TV Globo, é coach e palestrante regular em treinamentos de mídia e conferências de jornalismo para estudantes e empresas.

Carlos Colombo

Carlos M. Colombo é o sócio fundador do Colombo & Hurd, PL, escritório de advocacia de imigração dos EUA, onde lidera a prática de imigração de negócios da empresa. O Dr. Colombo ajuda empresas e indivíduos obterem vistos temporários e status de residente permanente em uma variedade de categorias, incluindo vistos para empreendedores, executivos, gerentes, investidores, atletas, artistas e artistas. O Dr. Colombo é especialista no processo de imigração EB-5, dedicando uma parte de sua prática ao Centro Regional EB-5 e a casos individuais de imigrantes. Em particular, o Dr. Colombo também desenvolveu uma prática de nicho de representação de cidadãos estrangeiros que obtêm residência através do processo de Isenção de Interesse Nacional. Ele também fez várias aparições nos principais meios de comunicação, incluindo CNN, ABC News, Fox News, Univision, Telemundo e TV Globo para fornecer orientação sobre uma variedade de questões de imigração.

Paula Montoya

Formada pela Barry University School of Law em Orlando, Flórida, Paula é membro da Ordem dos Advogados da Flórida e obteve a maior pontuação geral no exame da ordem em sua classe. Formou-se também com louvor no Rollins College com diploma de bacharel em Relações Internacionais. Durante a faculdade, ela passou um tempo como pesquisadora estagiária do assistente especial do presidente da University of Central Florida no escritório da Global Perspectives. Ela informava o escritório regularmente sobre a situação das relações dos EUA com a América do Sul em desenvolvimento de negócios, clima político, economia e segurança nacional. Trabalhou na pesquisa de jurisprudência sobre tráfico de pessoas, foi representante estudantil da clínica de imigração da Barry University, representando clientes que precisavam de ajuda jurídica, além de participar da redação de diversos artigos sobre questões jurídicas para revistas locais e publicações bilíngues.

Rosie Roden

Executiva brasileira ingressou na Atlantic American Partners em 2016 como Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais. Originária do Rio de Janeiro, possui vasta experiência trabalhando na América Latina , Asia e Europa. Rosie ganhou seu Mestrado em Administração Pública e Gestão pela Universidade de Harvard e seu Bacharelado em Letras e Ciência pela Universidade da Califórnia em Berkeley.  Antes de ingressar na Atlantic American, Rosie atuou como Diretora de Desenvolvimento de Negócios de um proeminente escritório de advocacia baseado em Orlando que fornece uma variedade de serviços relacionados à imigração para clientes corporativos e individuais em todo o mundo.