fbpx

New York – Serie: Meu depoimento 6

Patricia Fraga – USA

Fundadora da Abayomi, presidente da Planeta Ética Inc e consultora para felicidade nos ambientes. PhD em arquitetura, educadora e autora de diversos capítulos e livros na área de educação, arquitetura e urbanismo, vem se destacando nos últimos anos pelo trabalho na aplicação da Metodologia Abayomi

Sandra Santos – Alemanha

Consultora de carreira e mentora de sonhos internacionais, assistente de gerência sênior, escritora e poeta. Autora de três livros, ela também já participou de várias coletâneas, também como curadora, fazendo parte ativa do Mulherio das Letras.

Deocleide Britos – USA 

Em 2015 escreveu o Livro Sarah Britos Uma História de Amor e Fé, onde ela conta a trajetória da familia com a filha  diagnosticada com Neuroaxonal Distrofy. Em 2017 ganhou o Premio Mulher BrazilUSA, em 2018 ganhou o premio Focus Brasil / Personalidade da Lingua Portuguesa.

Celma Brett – USA

“Escrever meu primeiro livro Eu e Deus, a vida é um precioso presente, com o qual  tive o prazer de participar do Focus Brasil em New York. Este ano lança seu segundo titulo.

Paulo Amazonas – USA

Empresário, professor de Inglês, advogado e escritor, lançou seu primeiro livro “Aprendendo Inglês – O Segredo” e este ano o livro “Ö Milagre do Primeiro Negocio – Crie a sua primeira empresa do zero”.

Maria Vilela George – USA

Lançou seu primeiro livro de história infantil entitulado “O Laço que Virou Abraço” que trata das 5 emoções naturais do ser humano e como elas se manifestam por meio dos comportamentos. À partir do livro, idealizou os Jogos “Lumen: Re-escrevendo sua História” e “Lumen Kids: Descobrindo as Emoções”.

Wanuzia Marcks Vanderley – USA

Formada em Teologia em 2011, nasceu no dia 21 de Setembro, na Cidade de Wanderlândia-To Brasil. Esse Livro será a minha primeira obra escrita, que tem por Título e Subtítulo: “Além da Porta Amor ao Secreto”.

Abel Fiorot Loureiro – USA

Autor e consultor financeiro e professor universitário. Profissional com mais de 17 anos de experiência na área de gestão e planejamento financeiro, especialista em investimentos internacionais, tendo formação acadêmica na área de Finanças no Brasil nos Estados Unidos .