fbpx

New York – Serie: Meu depoimento 4

Monica Septimio – USA

Com 4 livros infantis bilíngues com uma mensagem para todas as idades, são Nothing Is Impossible ( Nada é a impossível),  Be Thankful be thankful ( Seja Agradecido), White Dresses( Vestes Brancas)e SAD recentemente publicado

Zia Stuhaug – Noruega

Letrista, poetisa e escritora infantojuvenil bilíngue português/norueguês, com três livros infantis publicados no Brasil, Noruega e Inglaterra, membro da A ALALS – Académie de Lettres et Arts Luso – Suisse, com sede em Genebra, na Suiça, e correspondente internacional da Unijore

Henrique Autran Dourado – Brasil

Autor de O Arco dos Instrumentos de Cordas (Edicon, 1998), prêmio da Academia Paulistana de História (1999), Pequena Estória da Música (Vitale, 1999) e Dicionário de Termos e Expressões da Música (Ed. 34, 2003). Colaborador de Uma Poética Musical Brasileira e Revolucionária, de Jorge Antunes, da UnB (Sistrum).

Wandson DeSilva – Brasil

Aos 16 anos foi morar na Europa com a família, onde aguçou suas habilidades literárias. Conforme orientação de um agente literário, atualmente adotou o nome Wandson DeSilv e publicou o livro A máquina da Verdade

Jeane  Cruz – Brasil

Publicou  oito livros, sendo infantil e infanto juvenil e uma coletânea de contos pelo grupo GAEB,em seus temas abordam sempre princípios e valores,sua mais recente obra chama-se,A meninas flor,um Livro onde aborda a temática de prevenção ao abuso sexual infantil.

Heloisa Schurmann – Brasil

Professora, esxcritora, navegadora e mãe da primeira família brasileira a realizar três voltas ao mundo em um ve­leiro, é ativista ambiental e defensora do Programa da ONU Meio Am­biente #MaresLimpos, e no projeto : Voz dos Oceanos. Lancando o livro infanto juvenil: As Aventuras de Formiga e Capitão em coautoria com Nereide Santa Rosa pela Underline Publishing.

Shirlei Brandão – Brasil

Escritora, autora do livro O Caminho de Shanti – O Perdão Muda Tudo, Editora Hércules, lançado na Focus Brasil NY em 2019. Sócia-fundadora do Eu Pleno e Eu Pleno Internacional Atacama.

Rossane Correa – USA

Escritora, poetisa, educadora, autora de Pensamentos_que _Traduzem, Uma Leve Inspiração e Kikito, o macaquinho animado que só queria ser engraçado.