fbpx

New York – Painel: Para ser um escritor de sucesso

Moderador Claudemir Oliveira – USA

Jornalista pela Escola de Comunicação Social Cásper Líbero, tem duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde foi professor no curso de pós-graduação. É autor da biografia “Walt Disney” e de “Roy Disney”, além de artigos e livros sobre Psicologia Positiva. Presidente e fundador do Seeds OF Dreams Institute.

Jo Ramos – Brasil

Jornalista, pós-graduação em Sociologia Urbana com Licenciatura em Letras, editora chefe da Revista Lapa Legal Rio, diretora da ZL Comunicação, fundou a Editora ZL Book Livros e coordena os projetos do Movimento Defesa da Mulher lançou o livro Violência Contra Mulheres. Dê um Basta! e o livro A Mulher e Seus Direitos em 2013.

Susy Shikoda – Inglaterra

Palestrante Internacional, Mind Trainer, Neuro Coach, MCC, autora das Obras “SEJA O SEU PRÓPRIO MILAGRE”, Co-autora nas Coletâneas  “LÍDER EXTRAORDINÁRIO”, “O TREINADOR” 1, “MULHERES EXTRAORDINÁRIAS 1 e 2.

Adriana Tanese – USA

Psicanalista formadora, filósofa, terapeuta transpessoal e de regressão, intérprete de sonhos, terapeuta formadora terapia floral (Florais de Bach), educadora perinatal, colunista do jornal do Sul da Flórida Brazilian Gazeta News, palestrante, fundadora da ONG Amigas do Parto  do AELLA – Instituto Internacional Ser&Saber Consciente – Life Coaching With a Soul. Autora de mais de 19 títulos.

Vanderli Bello – Inglaterra

Conselheira responsável pela Mesa do Turismo e Esporte do CCRU-  Conselho de Cidadania do Reino Unido. Embaixadora da Paz – Cercle Universel dos Ambassadeurs de la Paix Suisse/France. Escritora de literatura infantil.

Celinne da Costa – Bali Indonesia

Roteirista, desenvolvedora de identidade de marca, redatora de publicidade e uma sonhadora ativa que constrói seu negócio e o explorando de onde quer que ela esteja no mundo. Autora dos livros O oassis de uma nômade- a arte de ser humano ao redor do mundo.

Valdivia Beauchamp – USA

Professora Universitaria, jornalista, perquisadora, romancista , ficcionista histórica

. Autora de cinco livros: “Stigma, saga por um novo mundo”  “Because of Napoleon”). “Khatun, Gertrude Bell, mentor de Lawrence d’Arabie”  . “My Mesopotamia notes, of Gertrude Bell e “Parnamirim, Base  norte-americana nos tropicos -1939-1945. Uma historia inclusiva.