fbpx

New York – Painel: Os segredos do escritor de sucesso

Moderadora  Simone Salgado – USA

Empresária de sucesso há mais de 18 anos no setor financeiro, Varejo e Ensino nos EUA, além de ser Escritora, Master Coach, palestrante, produtora e idealizadora do Conexão Brasil USA. Tem Quatro livros publicados, direcionados para Coaching, Inteligência Emocional.

Dias Campos – Brasil

Ambassadeur Honneur et Reconnaissance aux Femmes et Hommes de Valeur, título concedido pelas Luminescence Académie Française des Arts, Lettres et Culture – Literarte, 2020; Embaixador da Paz; e Comendador da Justiça de Paz, com a Comenda Internacional Diplomata Ruy Barbosa “O Água de Haia”, conferidos pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos – OMDDH, 2020

Vania Nacaxe – USA

É professora acadêmica, palestrante, consultora empresarial, escritora e Mochileira.  Está em seu quinto livro publicado. Neste último ela criou um conto, baseado em suas experiências de viagens, onde conta a história de uma mulher que viaja o mundo sozinha de mochila aos 60 anos.

Luciana Oliveira – Inglaterra

Escritora e Fundadora da Atrium Consultancy com propósitos de fazer mudança na performance das empresas e trabalhar com excelência, também coordena projetos solidários e voluntários através da ong que fundou Caring Friends Around the world no Reino Unido com ação internacional.

Fernando Martins – Brasil

Fundador do 101 Livros (@101.livros, no Instagram) com 20 mil seguidores. Sua missão é mostrar ao mundo que o único caminho para a educação é a autoeducação e que os livros são a mais importante ferramenta nessa jornada. Critico e divulgador de obras literárias.

Jaime Zimmer – USA

Consultor e coach financeiro, escritor e palestrante. Publicou o livro “Escravidão Digital” . Escreve para jornais e revistas nos USA. Idealizador da instituição www.okforever.com voltada a prosperidade brasileira na América.

Nelsi Stocker – Suiça

Advogada, consultora jurídica, escritora e palestrante, desenvolve seu trabalho com os migrantes latinos que chegam ao Pais Helvético em busca de novos horizontes.Membro de diversas Academias de Letras e Associações Culturais pelo mundo. Em 2012 recebeu o reconhecimento internacional “Literary Press Award”,em Londres-UK. Autora do Livro Bichionario brasileiro(infantil),e Faz de Conto II.