fbpx

New York – Painel: A voz da Literatura

Moderador:  Carlos Borges – USA

Jornalista, produtor de eventos, escritor e Fundador da Focus Brasl Foundation

Marcia Kambeba  – Brasil

Kambeba do povo Omágua/Kambeba é Geógrafa, tem mestrado em Geografia, poeta, compositora, palestrante internacional de assuntos indígenas e Amazônicos, escritora com dois livros lançados Ay kakyri Tama – Eu moro na cidade e O lugar do saber e do livro KUMIÇA JENÓ: Narrativas poéticas dos seres da floresta, pela Underline Publishing.

Maha Mano – USA

MBA degree (Master’s in business administration). Ativista e defensora dos Direitos Humanos e participada UN #IBelong cuja campanha contribui para erradicação dos nascidos apátridas, sendo autora de sua biografia.

Maria Cristina Damianovic- Argentina

Abraça a causa do movimento da Carta da Terra – transformar a consciência em ação. Sua escrita contribui para a interdependência global e responsabilidade universal. Maria Cristina  é autora de Filpo Botas de BAba Dia,Bacia Desbussolada , Jovens e Adolescentes em Prosa ,Carolina Primavera ,Atoleiro de Pó, O Boné Laranja e a Mochila Cor de Rosa, entre outros.

Maze Torquato Chotil – França

Jornalista, pesquisadora e autora. Doutora em ciências da informação e da comunicação pela Universidade de Paris VIII e pós-doutora pela EHESS. Autora dos livros « Na rota de traficantes de obras de arte”, “José Ibrahim: O líder da grande greve que afrontou a ditadura”, “Trabalhadores Exilados: a saga de brasileiros forçados a partir (1964-1985)”, e outros.

Ivanildo Antonio da Silva – Brasil

Poeta,  compositor,  cineasta,  diretor de teatro e cinema e criador do Teatro da Solidão solidária com 10 livros publicados de poesias,  espetáculos de teatro encenados no Brasil e  na Europa,  Dirigiu grandes nomes do Teatro e da televisão brasileira como Paulo Betti,  Sérgio Mamberti e outros.