fbpx

Japão – Painel Influenciadores

Tema: “CONQUISTAS, DESAFIOS e RESPONSABILIDADES NA ERA DIGITAL”

Coordenador: Leandro Alves dos Santos

Um dos mais destacados influenciadores digitais brasileiro no Japão, criador do AFRODEKS TV e vencedor do FOCUS BRASIL AWARDS JAPÃO 2019.

Marcelo Sávio Pimentel – Investidor no Japão

Marcelo Sávio Pimentel, fundador da página _Investidor no Japão – Inteligência Financeira_ e do portal sobre finanças e investimentos investidornojapao.com. Entusiasta de investimentos, desmistifica investimentos através da Bolsa de Valores de Tokyo. Conduz treinamentos sobre investimentos no Japão, auxiliando brasileiros e latinos a desenvolver mentalidade financeira, em investimentos e construção de patrimônio.

Vanessa Handa – Viver e trabalhar no Japão

Vanessa Handa: residente no Japão há quase 30 anos, é consultora na área trabalhista, previdenciária e gestão de PMEs no Japão. Desde 2012 presta serviço de consultoria no Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu.

Fernanda Ando – Nihongando com Nanda
Meu trabalho com o nihongando inicialmente era ensinar japonês de forma simples e que de fatos as pessoas pudessem aprender em meio à uma rotina super corrida que a gente sabe bem como é. Mas aos poucos fui percebendo que os comentários não eram só em relação às aulas, mas também como a vida dessas pessoas estava mudando. “Nanda, você ensina a viver melhor no Japão”. Então hoje vejo que o japonês é um meio de atingir objetivos muito maiores. Muitas pessoas me ajudaram quando eu não sabia japonês e hoje quero retribuir em dobro.

Paula Kobayashi – Paula Kobayashi Makeup

Paula Kobayashi , maquiadora profissional desde os 16 anos , atuando como influencier digital na comunidade desde 2018 e atualmente empreendendo na área cosmética no Japão !

Paula Kobayashi – Paula Kobayashi Makeup

Paula Kobayashi , maquiadora profissional desde os 16 anos , atuando como influencier digital na comunidade desde 2018 e atualmente empreendendo na área cosmética no Japão !

Marcos Hideaki – Criando metas

Professor de Taekwondo e CEO do Criando Metas, trabalho com desenvolvimento humano através de palestras e mentorias. Com meu programa semanal CONVERSA DE QUINTA tenho compartilhado com a comunidade várias histórias de pessoas de sucesso!!